quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fast Review - GTA: Chinatown Wars

Está é a primeira fast review. O que é uma FR? Fast Reviews são nada mais do que uma review ''rápida'', que é possivel ler em poucos minutos. Vou fazer FRs dos jogos que eu mais gosto, sendo ele de PC, Nintendo DS ou Ps2.

Grand Theft Auto - Chinatown Wars - Uma caixinha de surpresas


É isso mesmo, uma vez que você começa a jogar esse novo capítulo da série GTA, as surpresas e possibilidades não acabam.

Jogabilidade - 9,9

A jogabilidade é quase perfeita, para quem é acostumado a jogar GTA os controles são muito familiares. Os combates são muito simples e fáceis, roubar uma moto ou carro? Mais fácil ainda. E agora você pergunta: Por que não uma nota 10? Simples, porque, como a visão do jogo é superior, de vez enquando você joga meio às cegas, pois alguns predios e pontes ficam por cima.

Gráficos - 10

Não tenho nada a reclamar, os gráficos são perfeitos, claro, de acordo com a potência do DS. Os prédios, pontes e cenários em geral são muito bem renderizados. Resumindo, as texturas são ótimas, o movimento de Liberty City é magnífico.

Áudio - 8

Não taquem pedras em mim por causa da nota 8. As músicas de GTA:CW são muito ''chinesas'', depois de jogar um pouco elas enjoam.

Diversão - 10

10, sem debate. Dá gosto atropelar as pessoas, fugir da polícia e fazer as missões.

Inovação - 10

GTA:CW é um dos jogos mais inovadores para NDS. Quem já imaginou comerciar drogas, montar armas e cometer centenas de assassinatos a pessoas inocentes em um jogo para o ''casual'' Nintendo DS? Essas pessoas que imaginava assim, já podem parar. GTA:CW é o sonho de todo GTA maníaco. Sem falar do PDA, que serve de mapa, você pode ler e-mails, recuperar o jogo (load), jogar o jogo no modo de interação com outras pessoas e muito mais.

Nota final - 9,6

O jogo é ótimo, um dos melhores para DS com certeza. Todo dono do portátil da Big N, no mínimo, precisa deste game.

-----------------------------------

Espero que tenham gostado ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário