sábado, 16 de maio de 2009

Tudo chegou + Coupons de desconto na Play-Asia

Bem, quinta-feira, quando eu cheguei em casa de noite, tinha um pacote pardo em cima da minha cama. Abri ele, e, surpreso vi que tinham chegado as caixinhas para cartuchos de Nintendo DS e a película que protege a tela do mesmo.

Agora você pergunta: Você não tinha feito uma outra compra antes?
Sim, eu tinha. Por isso fiquei surpreso. O primeiro pensamento que passou pela minha cabeça foi "Droga, os jogos pararam na alfândega". E para a minha surpresa, novamente, ontem (sexta-feira) chegou uma caixa de papelão com os dois jogos que eu comprei. Felicidade 100% xD.

Eu fiquei mesmo muito preocupado com a demora (*o*). Da próxima vez, vou comprar em Economy Air Bubble... Tem menos chances de ficar preso na alfândega.

Ah! Eu ia quase esquecendo...

Coupons de desconto - PLAY-ASIA!!

Bom, como eu não pretendo comprar nada até o dia 19 de junho, aí estão eles.
Só para lembrar que são válidos até o dia 19 de junho, com desconto de 5 dólares em compras acima de 50 dólares.

Code: LN-TAM-GUA

Code: SS-NDC-OOH


Boas compras ^_^

Um comentário: